Na tarde deste mesmo dia houve mais duas vitórias para os da Restinga, num confronto duplo entre Salão e Fayal, nas categorias de Iniciados e Juniores.
Em Iniciados o resultado foi de 2 bolas a 0, numa partida bem disputada e em que os da casa demonstraram muita atitude e vontade de vencer. Nesta categoria o Salão segue em primeiro com 3 pontos os mesmo da equipa dos Flamengos, enquanto o Faial, que tem mais um jogo, ainda não pontuou.
Quanto ao Juniores o encontro terminou com uma vitória pela vantagem mínima dos Azuis, por uma bola a zero. A equipa do GDS entrou muito nervosa e por isso mesmo sentiu muitas dificuldades, para levar de vencida os verdes da Alagoa.
Durante a primeira parte o GDS chegou com perigo à baliza do Fayal principalmente através de bolas paradas, aproveitando o vento que soprava pelas suas costas, e foi num desses lances que chegou ao golo, num livre marcado de forma perfeita por Carlos Oliveira.
No inicio do segundo tempo o GDS esteve perto de aumentar a vantagem, num lance rápido de Rui Faria que fez um chapéu perfeito ao guardião do Fayal, mas um defesa verde cortou a bola em cima da linha de golo.
Pouco depois foi a vez do Fayal Sport dispor da sua melhor oportunidade de golo, num livre em que jogador verde cabeceia para a trave da baliza à guarda de Miguel Leal.
O jogo estava repartido, mas até ao final dos 90m o resultado manteve-se com a equipa Saloense a conquistar 3 pontos importantes para a luta pelo título.
De referir a infelicidade que bateu à porta da equipa Azul, já que viu um dos seus jogadores sair lesionado, no caso Ruca, e que provavelmente irá afastá-lo dos relvados durante algumas semanas.
No outro encontro do campeonato o Madalena recebeu e venceu o Vitória por 3 bolas a 1.
Após realizadas 2 jornadas o Salão lidera isolado com 6 pontos, seguido do Fayal e Madalena ambas com 3 pontos e o Vitória fecha a tabela com 0. Na próxima jornada o Salão vai ao Pico jogar com o Madalena.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)20111008_GDS_FSC |
1 comentário:
Parabens aos nossos jovens pelos bons resultados.
Olavo
Enviar um comentário