terça-feira, 25 de outubro de 2011

SALÃO VENCE VITÓRIA DO PICO EM JÚNIORES

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) recebeu e venceu por três bolas a zero o Vitória do Pico, este fim-de-semana no Campo da Restinga, num jogo referente à 4ª jornada do Campeonato de Júniores da Associação de Futebol da Horta.
Os Azuis do Norte durante os primeiros 45 minutos tiveram muitas dificuldades para impor o seu jogo e foram poucas as situações de golo, como excepção para 2 remates ao ferros da baliza dos Picoenses.
Na segunda parte os jogadores do GDS entraram com uma postura diferente para melhor e inauguraram o marcador logo no recomeço de partir por intermédio de Carlos Oliveira, num remate colocadissimo fora da área.
O segundo golo foi marcado por Zé Humberto num chapéu perfeito ao guarda-redes Picoense. O resultado final foi sentenciado por Celso Pereira, que só teve de encontrar para o golo depois de uma boa jogada da equipa Azul.
Depois do três a zero, o treinador Sérgio Gomes, aproveitou para rodar a equipa e colocar em campo, os menos utilizados.
Com este resultado o GDS soma 15 pontos em 5 jogos, liderando assim o Campeonato com mais 9 pontos que o Fayal (com menos um jogo), mais 11 que o Madalena e mais 14 que o Vitória do Pico. No outro encontro o Fayal foi ao Pico vencer por 5 a 1 o Madalena.
Na próxima jornada o GDS recebe o Madalena para a 6ª Jornada.
De referir ainda o bom resultado da equipa de Infantis do Salão que venceu por 5 a 3 os Flamengos Futebol Clube, enquanto a de Iniciados folgou esta jornada.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111022_GDS_Vitoria

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets