quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SALÃO EM SÉNIORES DÁ CHAPA QUATRO AO LAJENSE

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) na categoria de Séniores venceu este fim-de-semana, na Restinga, o Lajense por quatro bolas a zero, naquele que foi o primeiro jogo referente ao Campeonato da Associação de Futebol da Horta.
O GDS entrou bem na partida e dominou por completo o jogo, criando diversas oportunidades de golo e fez uma excelente exibição frente ao seu público.
Depois de vários golos desperdiçados o GDS finalmente chegou à vantagem por Zé Humberto por volta da meia hora, a aproveitar da melhor maneira um ressalto de bola no interior da pequena área depois de um livre marcado na esquerda do ataque. Pouco depois o mesmo Zé Humberto foge à defesa pela direita do ataque e só com o Guarda-redes pela frente coloca a bola no lado oposto num remate cruzado não dando hipóteses e fazendo o dois a zero, resultado com que as equipas foram para o intervalo.
Na segunda parte o Salão manteve o bom futebol e apesar de ter tido menos oportunidades de golo, conseguiu chegar aos quatro a zero.
Primeiro por Sérgio Norte e depois através de um auto-golo.
Com este resultado o Salão lidera o Campeonato a par do Vitória e dos Flamengos, que venceram o Grupo Desportivo Cedrense e o Feteira, respectivamente.
Na próxima jornada o GDS defronta o seu eterno rival, da vizinha freguesia dos Cedros, no campo da Lajinha.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111023_GDS_Lajense

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets