segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FIM-DE-SEMANA EM CHEIO NA RESTINGA

O fim-de-semana começou com uma vitória da equipa dos Infantis por 3 bolas a 1, frente ao Grupo Desportivo Cedrense, na manhã de Sábado, no campo de jogos da Alagoa.
Na tarde deste mesmo dia houve mais duas vitórias para os da Restinga, num confronto duplo entre Salão e Fayal, nas categorias de Iniciados e Juniores.
Em Iniciados o resultado foi de 2 bolas a 0, numa partida bem disputada e em que os da casa demonstraram muita atitude e vontade de vencer. Nesta categoria o Salão segue em primeiro com 3 pontos os mesmo da equipa dos Flamengos, enquanto o Faial, que tem mais um jogo, ainda não pontuou.
Quanto ao Juniores o encontro terminou com uma vitória pela vantagem mínima dos Azuis, por uma bola a zero. A equipa do GDS entrou muito nervosa e por isso mesmo sentiu muitas dificuldades, para levar de vencida os verdes da Alagoa.
Durante a primeira parte o GDS chegou com perigo à baliza do Fayal principalmente através de bolas paradas, aproveitando o vento que soprava pelas suas costas, e foi num desses lances que chegou ao golo, num livre marcado de forma perfeita por Carlos Oliveira.
No inicio do segundo tempo o GDS esteve perto de aumentar a vantagem, num lance rápido de Rui Faria que fez um chapéu perfeito ao guardião do Fayal, mas um defesa verde cortou a bola em cima da linha de golo.
Pouco depois foi a vez do Fayal Sport dispor da sua melhor oportunidade de golo, num livre em que jogador verde cabeceia para a trave da baliza à guarda de Miguel Leal.
O jogo estava repartido, mas até ao final dos 90m o resultado manteve-se com a equipa Saloense a conquistar 3 pontos importantes para a luta pelo título.
De referir a infelicidade que bateu à porta da equipa Azul, já que viu um dos seus jogadores sair lesionado, no caso Ruca, e que provavelmente irá afastá-lo dos relvados durante algumas semanas.
No outro encontro do campeonato o Madalena recebeu e venceu o Vitória por 3 bolas a 1.
Após realizadas 2 jornadas o Salão lidera isolado com 6 pontos, seguido do Fayal e Madalena ambas com 3 pontos e o Vitória fecha a tabela com 0. Na próxima jornada o Salão vai ao Pico jogar com o Madalena. 
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111008_GDS_FSC

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens aos nossos jovens pelos bons resultados.

Olavo

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets