quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SALÃO FICA EM 2º NO TORNEIO DE ABERTURA

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) recebeu e perdeu, este fim de semana, com o Vitória Futebol Clube por 2 bolas a 1, num jogo a contar para a 5ª e última jornada do Torneio de Abertura da Associação de Futebol da Horta. Com esta vitória os Picoenses venceram este Torneio de Abertura, enquanto o Salão permaneceu no 2º lugar ao beneficiar da vitória do Feteira sobre o Cedrense, em casa por 4 bolas a 0. No outro encontro o Lajense recebeu e empatou a zero com os Flamengos.
Quanto ao jogo da Restinga o Salão entrou mal na partida e o Vitória dispôs de 2 bolas ao poste nos primeiros 30 minutos. Apartir desta altura o GDS equilibrou as operações a meio campo e colocou-se em vantagem por intermédio de Rui Rosa, que apareceu bem na área e a rematar para o golo. Pouco depois o mesmo Rui Rosa podia ter aumentado a vantagem para o dois a zero, mas o chapéu saiu um pouco ao lado, quando o avançado Azul tinha tudo para fazer golo.
O GDS foi em vantagem para o intervalo e no recomeço da partida voltou a entrar mal e o Vitória deu a volta ao marcador com 2 golos em apenas 5 minutos.
Até ao final da partida o GDS tentou chegar ao empate, mas o Vitória manteve-se concentrado e organizado não permitindo que o Salão chegasse ao golo sendo assim o jogo terminou com o dois a um a favor dos Picoenses que venceram o Torneio com 12 pontos.
No próximo fim de semana o GDS recebe o Lajense para a 1ª Jornada do Campeonato.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111016_GDS_Vitoria

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets