segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SOPAS DO ESPÍRITO SANTO A FAVOR DA NOVA IGREJA DO SALÃO

Como tinha sido noticiado, no passado Domingo, dia 20 de Novembro, a partir das 13h00m, realizou-se mais um almoço de Sopas do Espírito Santo, cujos fundos angariados destinam-se à construção da nova igreja do Salão.
O trabalho começou alguns dias antes com a preparação/organização do almoço, de véspera foi a vez de preparar a carne e fazer o Arroz Doce bem como preparar a sala para receber todos os que não quiseram perder este almoço. De manhã foi a azáfama normal para que pelas 12h30m pudessem começar a sair as primeiras refeições para aqueles que quiseram saborear em casa. Pelas 13h00m teve lugar o almoço composto por Sopas do Espírito Santo, Massa Sovada e Arroz Doce, sumos e vinho. Ainda durante o almoço teve lugar a arrematação de alguns produtos caseiros oferecidos para esta iniciativa. Muitas foram as pessoas que não deixaram passar esta oportunidade de mais uma vez saborearem esta nossa iguaria.

Aqui fica o cheirinho destas sopas...
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111120_Sopas

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets