quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SALÃO GOLEIA MADALENA EM JÚNIORES

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) recebeu e venceu por seis bolas a zero o Madalena Futebol Clube, no jogo da 6ª jornada do Campeonato de Júniores da Associação de Futebol da Horta.
O GDS foi sempre superior durante todo o encontro e foi um justo vencedor. Na primeira parte o GDS marcou por três vezes, o primeiro por Zé Humberto, que recebeu a bola na área e ramtou para a defesa do guarda-redes e o defesa ao tentar aliviar a bola acerta em Zé e o esférico entrou na baliza para o primeiro da tarde. O segundo foi da autoria de Diogo, que fez o gosto ao pé numa recarga após um remate à barra da equipa Azul. O terceiro foi de Zé Humberto que fugiu pela direita sozinho e rematou cruzado não dando hipotese ao guardião do Madalena.
Na segunda parte Zé Humberto aumentou parta quarto a zero, logo no inicio num chapéu de cabeça perfeito.
Depois o Treinador Sérgio Gomes fez algumas poupanças na equipa, mas mesmo assim os Azuis não tiraram o pé do acelarador e marcaram por mais duas vezes na cobrança de cantos na esquerda do ataque do GDS. Os golos foram de Manu e Pedro Pavão e sentenciaram a vitória da equipa da casa.
Com esta vitória o GDS soma 18 pontos e lidera, o Fayal tem 9 pontos (mas menos 1 jogo), o Madalena segue em terceiro com 4 e o Vitória é último com 1 ponto (mas menos 1 jogo).
No próximo fim-de-semana o GDS vai a São Roque defrontar o Vitória para a 7ª Jornada.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
2 de novembro de 2011

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets