quinta-feira, 3 de novembro de 2011

INICIADOS VENCEM OS FLAMENGOS

Os jovens Iniciados do Grupo Desportivo do Salão (GDS) receberam no feriado de Todos os Santos, na Restinga, os Flamengos Futebol Clube para a 4ª Jornada do Campeonato de Ilha do Faial nesta categoria, tendo o encontro terminado com uma vitória por duas bolas a zero dos Azuis do Norte.
Na primeira parte a equipa visitante teve o dominio do jogo, aproveitando o vento forte que soprava nas suas costas e criou várias ocasiões de golo, mas a defesa saloense e o seu guarda-redes foram bastante eficazes e impediram que o resultado sofresse alteração até ao intervalo.
Apesar desse dominio coube ao Salão a melhor oportunidade de golo com João Soares a fugir à defesa e isolar-se na cara do guardião contrário mas o remate saiu ao lado do poste direito.
No segundo tempo o GDS equilibrou o jogo e foi encostando a equipa adversária à sua área e marcou por duas vezes. O primeiro num livre directo de Jorge Soares batendo o guarda-redes e a defesa contrária. O segundofoi marcado pelo seu irmão, João Soares, que recebeu a bola junto à lateral e rematou com a bola a bater no chão e a passar por cima do guarda-redes flamenguense, fixando o resultado em dois a zero.
Com este resultado o GDS coloca-se a 6 pontos dos Flamengos, que tem 4 pontos e a 7 do Fayal Sport.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111101_GDS_Flamengos

4 comentários:

Anónimo disse...

nao foi jorge soares que surgiu isolado mas sim o joao soares

Anónimo disse...

Não foi o jorge soares que se isolou na primeira parte foi o joao soares :)

Anónimo disse...

nao foi o jorge soares que se isolou na primeira parte frente ao guarda redes mas sim o joao soares. :)

ass: Joao soares
;)

Sílvia disse...

Pois é João e Jorge, as vossas semelhanças no jogo geram estas confusões, o que interessa é que fica tudo na mesma casa. Hi hi

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets