quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GDS VENCE DERBI DO NORTE

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) deslocou-se este Domingo, dia 30 de Outubro, até à vizinha freguesia dos Cedros para defrontar o Cedrense para a 2ª jornada do Campeonato de Séniores da Associação de Futebol da Horta e venceu por 3 a 1.
O Cedrense entrou melhor e dispôs de uma boa oportunidade para inaugurar o marcador, mas o avançado da equipa da casa enviou o esférico por cima da barra quando estava isolado.
E como se costuma dizer quem não marca sofre, assim foi e o GDS passou para a frente do marcador pouco depois na sequência de uma descordenação entre o defesa e o guarda-redes do Cedrense, com o primeiro a fazer um auto-golo.
Apartir do golo o GDS controlou o jogo, mas viria a consentir o empate já perto do intervalo numa boa jogada dos Cedros pela esquerda e um cruzamento perfeito ao segundo poste onde apareceu o avançado livre de marcação para fazer o golo.
O segundo tempo iniciou praticamente com o segundo golo do GDS, com Diogo Pereira a rematar colocado não dando hipoteses ao guardião contrário. Com o segundo golo o Cedrense foi à procura do empate e o GDS jogava no contra-ataque, e as oportunidades de golo estavam repartidas.
O GDS viria a sentenciar o encontro num contra-ataque rápido com Sérgio Norte a fugir pela esquerda e a rematar para o terceiro do GDS e colocando um ponto final no placar com três a um a favor dos Saloenses.
Com esta vitória o GDS lidera o Campeonato com 6 pontos e beneficiando do empate no jogo entre o Vitória e os Flamengos, que somam agora 4 pontos cada. No outro encontro o Feteira surpreendeu ao vencer o Lajense do Pico por 2 bolas a 1, somando 3 pontos e o Lajense segue em último com zero.
Na próxima jornada o GDS defronta o Grupo Desportivo da Feteira, na casa do mesmo.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111030_Cedrense_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets