terça-feira, 15 de novembro de 2011

SALÃO SEGUE IMPARÁVEL

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) recebeu e venceu este Domingo o Vitória Futebol Clube para a 4ª jornada do Campeonato de Séniores da Associação da Horta, por duas bolas sem resposta e mantêm-se assim imparável com 4 vitórias em outros tantos jogos.
Os Azuis do Norte entraram forte na partida e podiam ter marcado logo nos primeiros segundos do jogo, com Rui Rosa a aparecer ao segundo poste e sozinho rematou fraco para a defesa do guarda-redes picoense.
Pouco depois, num canto a favor do Vitória a equipa Azul saiu rapidamente para o contra-ataque, com Sérgio Norte a receber na esquerda e a virar o jogo para o lado contrário do ataque, onde aparece Zé Humberto a receber o esférico e a disparar em velocidade para a baliza e rematar para o fundo das redes picoenses.
Em desvantagem a equipa da ilha vizinha partiu para o ataque, mas esbarrou na boa organização da defensiva Saloense e no seu guardião Miguel Leal, que efectuou um par de defesas importantes e que mantiveram o GDS em vantagem no marcador.
Para a segunda parte e já em superioridade numérica após expulsão de um adversário o GDS controlou a partida e chegou ao segundo golo na marcação de um canto, com Carlos Oliveira a aparecer em cima da linha a encostar para o golo.
O Vitória ainda teve algumas oportunidades para marcar o seu tento de honra mas o poste e Miguel Leal impediram que o resultado sofresse alguma alteração.
Com este triunfo o GDS soma 12 pontos, em segundo estão o Vitória e o Flamengos com 7, o Cedrense  e o Feteira têm 4 pontos cada e o Lajense é último ainda sem qualquer ponto.
Na próxima jornada o GDS desloca-se ao Vale para defrontar o Futebol Clube dos Flamengos.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos, fotos gentilmente cedidas por Carla Silva)
20111113_GDS_Vitoria

1 comentário:

Periquito disse...

No final do jogo, o comentador da nossa Rádio local Antena Nova, num dos seus comentário, defeniu -pelo menos para mim - este jogo: "os rapazes do Salão, deram água pela barba a estes homens do Vitória"

Até aonde irá este Salão?..

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets