terça-feira, 15 de novembro de 2011

SALÃO A UMA VITÓRIA DO TÍTULO EM JÚNIORES E EM INICIADOS

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) em Júniores recebeu e venceu este Sábado, na Restinga, o Fayal Sport Clube por três a zero, para a 8ª jornada do Campeonato nesta categoria.
O GDS foi sempre ao longo de todo o jogo a melhor equipa em campo e procurou desde cedo chegar ao golo. O primeiro aviso foi de Rui Faria que sozinho e apenas com o guarda-redes na frente não conseguiu marcar para os Azuis.
Depois do aviso surgiu o primeiro golo por Zé Humberto, através de um forte remate fora da área.
O mesmo jogador que estava numa tarde muito inspirada viria a marcar por mais duas vezes, fazendo um hat-trick. O segundo e terceiro golo foram marcados de forma semelhante em jogadas rápidas com Zé Humberto a aparecer nas costas da defesa e a fugir à mesma e a bater o guardião dos Verdes.und
Na segunda parte o treinador Sérgio Gomes colocou em campo os jogadores menos utilizados mas mesmo o GDS controlou sempre o jogo, no entanto o resultado não sofreu mais alterações até ao final, mesmo depois do Fayal Sport ficar reduzido a 10 unidades, por expulsão de 1 dos seus jogadores.
Com este resultado o GDS está apenas a uma vitória de revalidar o título da Associação de Futebol da Horta em Juniores quando faltam ainda quatro jornadas por disputar. O GDS segue então na frente com 24 pontos, seguido do Fayal com 12, o Madalena com 4 e o Vitória tem 1 ponto.
Na próxima jornada o GDS vai à Madalena jogar com a equipa da casa.
Na categoria de iniciados o GDS também conseguiram um excelente resultado vencendo na Restinga o Fayal Sport por quatro bolas a uma com um hat-trick de João Soares. Com este triunfo os Azuis do Norte estão a uma vitória de distância de conquistar o Campeonato da Ilha do Faial e quando ainda faltam 5 jogos para disputar. Na próxima jornada o GDS desloca-se ao Vale para defrontar os Flamengos num encontro emocionante e que pode dar o título à equipa do Salão.
(Clicar nas imagens abaixo para visualizar álbuns de fotos)
20111112_GDS_FSC_Iniciados
20111112_GDS_FSC_Juniores

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets