segunda-feira, 4 de maio de 2009

VITÓRIA FÁCIL

Realizou-se Domingo, 19 de Abril de 2009, mais um jogo no relvado da Restinga a contar para a taça Amizade entre os juvenis do Salão e Madalena.

Uma vez que era um jogo sem grandes objectivos pois esta foi a taça disputada pelos adversários do Salão enquanto os Azuis estiveram no Regional, a toada da partida foi morna e sem interesse, no entanto foi visível a superioridade do Salão no jogo com uma constante pressão junto à área da Madalena e com os dois golos apontados pelo avançado Guilherme e pelo médio Celso Pereira.
Finda esta taça realiza-se de seguida o torneio de encerramento e este já trás outro interesse pois está em causa para o Salão a defesa do seu estatuto como melhor equipa e campeão, primeiro jogo foi dia 26 de Abril no Pico com a Madalena a receber o Salão.
No inicio deste jogo realizou-se um minuto de silêncio em memória de um ex-árbitro faialense, Gil Aguiar, recentemente falecido.

Informações técnicas de Sérgio Gomes e fotos de Carla Silva

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)

20090419_GDS_Madalena

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets