segunda-feira, 4 de maio de 2009

TRINUFO SUADO

Foi com um triunfo suado que o Salão levou de vencida a equipa de juvenis do Madalena no domingo, dia 26 de Abril, na vizinha ilha do Pico. Jogava-se a 1ª Jornada do Torneio de Encerramento e é objectivo dos Azuis vencerem este e assim sendo começaram da melhor maneira apesar das ausências na equipa por lesão de alguns jogadores como é o caso de Décio Fialho. O Salão marcou ainda na primeira parte por Zé Humberto e já na segunda perdeu várias ocasiões de golo por Guilherme que chegou a estar na cara do guardião contrário mas, faltou-lhe sangue frio. De referir que a equipa dos Azuis da Restinga jogou quase toda a segunda parte só com dez após a expulsão de Carlos Oliveira, terminando o jogo com o resultado de 0-1, favorável ao Salão.
Após um dia de sol e muito agradável para um passeio no cruzeiro à vizinha ilha do Pico o Salão comanda após este jogo com 3 pontos.
O jogo seguinte foi na passada Quinta-feira, dia 30 de Abril, no estádio da Alagoa com um Fayal - Salão em jogo antecipado da última jornada pois este estava marcado para o Domingo de Espírito Santo.
Informações técnicas de Sérgio Gomes e fotos de Carla Silva.

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)

20090426_Madalena_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets