segunda-feira, 4 de maio de 2009

TARDE PERDULÁRIA

Na passada Quinta-feira, 30 de Abril, pelas 18h45m, no estádio da Alagoa realizou-se mais um jogo do Torneio de Encerramento sendo a sexta jornada que foi antecipada, neste jogo Fayal recebeu o Salão.

Uma vez mais o Salão entrou desfalcado de jogadores fulcrais do núcleo da equipa como Décio e Carlos Oliveira mas, a restante equipa deu bem conta do recado e só não golearam os verdes porque os avançados azuis estiveram numa tarde perdulária. No inicio do jogo o Salão entrou mais contido e esperou pelo que o seu adversário poderia fazer mas, facilmente o Salão equilibrou a contenda e jogava-se muito no meio campo, e foi quase do meio da rua que um defesa do Fayal rematou forte para a baliza de Hugo André e a redondinha entrou junto ao vértice proporcionando um belo golo. Ainda faltavam 15 minutos para o fim do primeiro tempo e logo Sérgio Gomes lançou Guilherme, um avançado rápido que provocou problemas na defesa contrária. Mas, foi na segunda parte que o Salão jogou bem e criou inúmeras situações de golo feito e de fácil concretização mas, tanto Guilherme como Zé pareciam displicentes e simplesmente não rematavam com intenção perdendo a bola em fintas. Já perto do último quarto de hora mais um avançado entra, desta vez Tiziano e este sim soube fazer um remate com intenção e o gosto ao pé ao marcar o golo da igualdade. Após este golo o Salão caiu em cima do seu adversário e poderia ainda cilindrar este mas, os jogadores da Restinga estiveram muito perdulários e o jogo acabou com um empate. No entanto é um resultado que serve na perfeição aos intentos dos Azuis pois ainda recebem os seus dois adversários na Restinga onde terão de assegurar o triunfo neste torneio.

Próxima jornada o Salão folga e joga-se um Madalena – Fayal, sendo que o próximo jogo dos azuis é no dia 10 de Maio em casa frente ao Fayal.

Informações técnicas de Sérgio Gomes
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20090430_FSC_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets