segunda-feira, 4 de maio de 2009

NOITE DE FADOS

No passado dia 1 de Maio, pelas 20h00m, no Polivalente do Salão, realizou-se uma Noite de Fados com o Grupo "Ecos do Fado" a favor da nova Igreja do Salão.
A azáfama foi muita, para além de preparar os pratos que iriam ser servidos, a ornamentação da sala foi feita a rigor, proporcionando uma noite num ambiente requintadamente agradável. A noite iniciou-se com um jantar cuja a ementa foi:
- Caldo Verde,
- Chicharros Fritos,
- Albacora Assada com Batata-Doce Assada,
- Salada Verde,
- Sobremesa: Salada de Fruta,
- Vinho e Sumos
Seguiu-se a actuação do Grupo "Ecos do Fado", que ofereceu a sua participação nesta iniciativa de angariação de fundos para a construção da nova Igreja do Salão. A grande surpresa da noite foi o momento em que Mariela Rodrigues, natural da nossa freguesia, subiu ao palco para interpretar alguns temas.
Estiveram presentes neste serão cerca de 120 pessoas.
A comissão de festas da Igreja do Salão e todos os que participaram com o seu trabalho encontram-se de parabéns pelo excelente trabalho realizado e pela agradável noite que proporcionaram a todos os presentes.

Fotos gentilmente cedidas por Pde. José Alvernaz e Fernanda Pereira.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20090501_Noite_Fados

1 comentário:

Periquito disse...

Incrivel o que esta gente trabalha! Deus as ajude.

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets