quinta-feira, 14 de maio de 2009

CHEIROU A GOLEADA

Realizou-se no passado Domingo, dia 10 de Maio de 2009, no relvado da Restinga o último dérbi desta época entre Salão e Fayal Sport, o jogo contava para o torneio de encerramento e em caso de vitória para os Saloenses ficava praticamente garantido o triunfo deste torneio.
O Salão tinha como objectivo vencer este torneio e defender a sua imagem de campeão, para isso a soma dos 3 pontos era imperial, os azuis entraram em campo muito desfalcados de jogadores nucleares e habitualmente titulares, Décio, Joel, Carlos Oliveira, eram alguns nomes, mas a restante equipa às ordens de Sérgio Gomes entrou determinada em campo e demonstrou muita vontade de fazer esquecer os colegas impossibilitados de jogar, após a escolha de campo feita pelo capitão do Salão, André Freitas, o jogo teve o seu início e logo os azuis encostaram os verdes para o seu meio campo. No seu reduto, o Salão continua a ser uma equipa forte não foram precisos mais que 5 minutos para Rui Faria abrir o marcador com um golo soberbo, bola em jeito colocada bem ao cantinho e sem hipóteses para o guardião contrário. Com este tento ainda a defesa do Fayal discutia sobre a sua descoordenação e já Zé Humberto fazia o segundo para os Azuis, entrada pela esquerda e ao simular o cruzamento coloca a redondinha entre o poste e o guarda-redes. A partir daqui os azuis colocaram a bola junto à relva e dedicaram-se mais a praticar bom futebol e bons lances de ataque que poderiam ter alargado a vantagem no marcador, não fosse Celso Pereira desperdiçar 3 ocasiões de remate fácil após cantos a favor do Salão.
Na segunda parte e já com Guilherme e Ricardo Correia em campo, o Salão ganhou mais velocidade na frente, mas por várias vezes Guilherme desperdiça e não consegue concretizar golos fáceis aos pés de outros companheiros de ataque, mas quando surgiu a oportunidade a Zé este fez o que melhor faz e fechou a contagem em 3-0, um resultado que poderia ser ainda mais desnivelado, não fosse tantos os golos desperdiçados pelo Salão e o Fayal sairia goleado da Restinga.

Próximo e último jogo do Salão é no próximo Domingo dia 17 de Maio, na Restinga, pelas 10h30m frente à Madalena. Venha ver pela última vez as glórias desta época.

Informações técnicas de Sérgio Gomes.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20090510_GDS_FSC

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets