segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VITÓRIA DIFICIL, MAS JUSTA

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) em séniores recebeu e venceu por duas bolas a uma o Lajense, num jogo referente à 11º jornada do Campeonato de Futebol da Associação de Futebol da Horta.
Foi um jogo difícil para a equipa do Salão, principalmente devido ao jogo extremamente físico imposto pela equipa contrária, contudo os Azuis da Restinga foram aos poucos criando oportunidades de golo, principalmente por Zé Humberto. Este depois de enviar uma bola ao poste e falhar uma grande penalidade, inaugurou o marcador ao aproveitar da melhor forma um lançamento comprido para dentro da área de Ricardo Gomes, antecipando-se muito bem nas alturas ao guarda-redes do Pico.
O empate surgiu no inicio da segunda parte, numa falha de comunicação entre o guardião Miguel Leal e a sua defesa, com a bola a sobrar para um jogador contrário que só teve de encostar para o golo.
O golo da vitória foi da autoria de Rui Rosa, que tabelou de forma perfeita com Zé e à saída do guardião efectuou um chapéu de belo efeito e colocando justiça no marcador.
O Salão mantêm-se no segundo lugar a dois pontos do líder o Vitória do Pico, que recebeu e venceu por três a zero a equipa Cedrense. No outro encontro os Flamengos foi às Canadinhas vencer o Feteira por quatro bolas a uma, subindo para o terceiro lugar com menos cinco pontos, que a equipa do Salão. Na próxima jornada à um escaldante derbi do Norte, na freguesia vizinha dos Cedros.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120108_GDS_Lajense_Snr

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets