terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GDS DEIXA ESCAPAR VITÓRIA DO PICO

O Grupo Desportivo do Salão (GDS), em seniores, recebeu este fim de semana o Vitória do Pico, naquele que era o jogo mais aguardado da 14ª jornada, em que estavam frente a frente o primeiro e o segundo classificado do campeonato, encontrando-se separados por apenas três pontos, com vantagem para os do Pico.
Após uma primeira parte equilibrada, pensava-se que o Salão entraria forte no segundo tempo, fruto do facto da equipa da casa ter ido para o intervalo em vantagem numerica, após expulsão de um jogador picoense, que agrediu o central dos Azuis do Norte, Joel Rodrigues. No entanto, os do Pico inauguraram o marcador logo nos primeiros minutos da segunda parte. Após o golo a equipa visitante passou a jogar apenas em contra-ataque, ao passe que os Saloenses com maior domínio sobre a partida foram desperdiçando oportunidades de golo que podiam ter dado o empate. Num lance de contra-ataque já perto do apito final, eis que o Vitória fez o dois a zero e já pouco ou nada o Salão podia fazer. Porém a equipa da casa manteve a toada atacante e reduziu por Nuno Rosa, na sequência de um livre.
Com este resultado o Vitória do Pico descola-se dos seus adversários e fica perto do título, quando falta uma jornada para terminar a terceira volta, passando a ter 6 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o GDS. Na próxima jornada o GDS desloca-se ao Vale, para defrontar os Flamengos, que estão a três pontos dos Azuis da Restinga.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos, fotos gentilmente cedidas por Noélia Pinheiro)
31 de janeiro de 2012

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets