domingo, 22 de janeiro de 2012

SÓ MAIS UM PONTO

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) em Juniores, recebeu Sábado, dia 21 de Janeiro, o Grupo Desportivo do São Roque, e venceu por duas bolas a uma, num jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Regional de Júniores A.

A equipa Saloense mostrou ser uma grande equipa e não se fez sentir a ausência de alguns jogadores fundamentais, como Celso e Ricardo Correia, castigados e à passagem do quarto de hora André Freitas saiu lesionado. Apesar das contrariedades os jogadores dera as mãos e tiveram um excelente atitude e espírito de equipa.
Se na primeira parte as oportunidades foram poucas, na segunda assistiu-se a um jogo de grande ritmo, especialmente da parte dos Saloenses, que precisavam da vitória. Logo aos 5 minutos do 2º tempo, Zé Humberto num desvio subtil de cabeça, inaugurou o marcador. Aos 15 minutos Diogo Pereira numa arrancada diabólica e com um remate certeiro e colocado aumentou a vantagem para dois golos.
No entanto, os Amarelo de São Roque reduziram a vantagem no minuto seguinte, com alguma sorte na cobrança de um livre.
Até ao final o Salão soube manter a vantagem e até podia ter aumentado, mas o marcador manteve-se até ao apito do arbitro.
Com esta vitória o GDS lidera com 6 pontos o Regional, mais três que os seus adversários, e necessita de pontuar em casa do Lusitânia na última jornada para vencer este Campeonato.

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120121_GDS_Sao_Roque

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets