segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1ª JORNADA DA TAÇA DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) em Júniores, recebeu esta Sábado, dia 7 de Janeiro de 2012, o Madalena Futebol Clube, para a 1ª Jornada da Taça Associação de Futebol da Horta, jogo que terminou com uma vitória dos Azuis da Restinga por três bolas a zero.
Numa tarde de sol, assistiu-se a um bom jogo de futebol entre as duas equipas, mas com um maior dominio por parte da equipa da casa, que chegou à vantagem perto do primeiro quarto de hora, com Zé Humberto, a aparecer isolado na área e a bater o guardião do Madalena.
No segundo tempo o Salão manteve o seu dominio sobre o Madalena que porém, nunca baixou os braços. O Salão chegou ao dois a zero, através de um autogolo, após cruzamento de Manú na direita , com a bola a desviar num defesa e a entrar. O três a zero, foi marcado por Hugo Duarte, que apareceu muito bem na área, na sequência de um cruzamento milimétrico de Filipe.
No próximo fim de semana o GDS, em júniores recebe no Campo do Vale o Lusitânia, num jogo importantissimo para o Campeonato Regional de Júniores, para o qual os Azuis da Restinga partem com a moral mais em cima após a derrota do Grupo Desportivo de São Roque esta semana na Terceira.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120107_GDS_Madalena

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets