segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SALÃO APANHA VITÓRIA NO TOPO DA TABELA

O Grupo Desportivo do Salão (GDS), em séniores, foi este Domingo ao campo dos Cedros, vencer o derbi do Norte, por duas bolas a zero, num jogo da 12ª jornada do Campeonato de Séniores da Associação de Futebol da Horta.
A primeira parte foi um pouco morna, sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas. Os dois lances dignos de registo foram uma bola no ferro da baliza à guarda de Miguel Leal e um livre que levava selo de golo de Ricardo Gomes, que culminou com uma defesa apertada do guardião da equipa da casa.
No segundo tempo o GDS entrou com outra disposição, impondo mais o seu dominio e criando mais perigo junto da área contrária.
Os golos surgiram de bola parada, o primeiro da autoria de Rui Rosa e outro de Carlos Oliveira, golos que deram uma vitória preciosa aos Azuis da Restinga, pois com estes 3 pontos igualam o Vitória no tolo da classificação com 26 pontos. O GDS aproveitou assim da melhor forma a escorregadela do Vitória que empatou a duas bolas no Vale dos Flamengos, no outro encontro o Lajense recebeu e venceu por quatro golos sem resposta a equipa da Feteira.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120115_Cedros_Salao

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets