domingo, 1 de janeiro de 2012

SÃO ROQUE FICOU COM OS TRÊS PONTOS

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) deslocou-se na passada 6ª feira, dia 31 de Dezembro, até à ilha de São Miguel para defrontar o Grupo Desportivo de São Roque, na 1ª jornada do Campeonato Regional de Júniores A dos Açores.
O GDS entrou melhor e dispôs da primeira oportunidade de golo, com Rui Faria e Zé Humberto sozinhos na área não conseguiram bater o guardião dos Amarelos de São Roque, com Rui a rematar forte mas à figura.
A partir deste lance o jogo tornou-se mais equilibrado com ambas equipas a procurar o golo, com sinal mais para os Azuis do Norte. E foi o Salão a marcar com Carlos Oliveira a aproveitar uma saída em falta do guardião contrário num canto, para fazer um a zero.
Perto do intervalo e já depois de ter tido um lance perigoso para a baliza de Miguel Leal, o São Roque empatou através de um cruzamento para zona de penalti em que a defesa Saloense não foi capaz de reagir e deixou-se surpreeender permitindo o empate.
No regresso dos balneários o Salão desconcentrou-se e nos primeiros minutos do segundo tempo sofreu três golos que deitaram por terra as esperanças de trazerem um bom resultado da ilha maior.
Em vantagem por três golos a equipa da casa passou a controlar o jogo e apenas no último quarto de hora é que a equipa Saloense reagiu, encostando o seu adversário junto da sua área. Apesar da boa reacção o GDS apenas conseguiu reduzir para quatro a dois, por Pedro Pavão que marcou após um canto marcado por Celso na esquerda.
Com este resultado o São Roque lidera com 3 pontos e na próxima jornada vai à Terceira para defrontar o Lusitânia, enquanto o Salão folga.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20111230_SaoRoque_Salao

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets