domingo, 22 de janeiro de 2012

ASSINATURA DO PROTOCOLO ENTRE A CAMARA MUNICIPAL DA HORTA E O GRUPO FOLCLÓRICO DO SALÃO

Na passada Sexta-feira, dia 20 de Janeiro, pela 20h30m, no edifício da Escola Primária do Salão, realizou-se a Sessão Solene de assinatura do Protocolo entre a Câmara Municipal da Horta e o Grupo Folclórico do Salão de cedência das instalações da Escola Primária do Salão para sede do mesmo, o espaço será partilhado com a Santa Casa da Misericordia da Horta que brevemente também assinará protocolo com a Câmara para implementação neste espaço de um ATL, que acompanhará as crianças da freguesia e das freguesias limítrofes após o horário escolar.
Tomou a palavra o Vice-presidente da Câmara Municipal da Horta, Sr. José Leonardo, que abriu a sessão explicando brevemente este protocolo e passou a palavra ao Sr. Manuel Humberto Goulart, presidente do Grupo Folclórico do Salão, que referiu este dia como sendo um grande dia na história do grupo que volta às suas origens, dado que foi na Escola que este nasceu e agora volta à mesma. Seguiu-se a leitura do protocolo e a sua assinatura, após este momento tomou novamente a palavra o Sr. José Leonardo que referiu que é com grande alegria que vê este espaço novamente entregue à educação e à cultura. Seguiu-se uma pequena visita pelas instalações, beberete e chamarritas.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120120_GFS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets