segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

JANTAR DE NATAL DA JUNTA DE FREGUESIA DO SALÃO

No passado Sábado, dia 18 de Dezembro, a Junta de Freguesia do Salão, organizou um jantar de Natal, no Restaurante "Vitor dos Leitões". A Junta Freguesia reuniu neste jantar a Direcção da mesma, os membros da Assembleia de Freguesia, os seus funcionários, a comarca do bote Sra. do Socorro, representantes da Paróquia, da Casa do Povo, do Grupo Folclórico e Desportivo, bem como outros elementos que colaboram directa ou indirectamente com a Junta de Freguesia do Salão, este ano.
No final do jantar, o Presidente da Junta de Freguesia do Salão aproveitou o momento para dirigir algumas palavras aos presentes, onde salientou que neste ano de 2010 a Junta de Freguesia do Salão promoveu cerca de 10 eventos, em que teve o apoio e aproveitou para agradecer à Comissão de Festas da Paróquia do Salão, Casa do Povo do Salão, ao Grupo Desportivo do Salão, Grupo Folclórico do Salão, às pessoas que ajudaram a montar o carro alegórico apra a Semana do Mar e à Comarca de Baleeiros, que neste ano ficou em 1º lugar do Campeonato de Ilha. Referiu ainda que o próximo ano de 2011, será o ano dificil mas que a Junta irá tentar fazer o seu melhor e conta com apoio de todos para continuar a desenvolver o seu trabalho.
Por fim, terminou desejando os votos de um Bom Natal, Boas Festas e um 2011 repleto de felicidades.
O Pai Natal também apareceu no jantar e devido à crise em vez de prendas distribuiu pão por alguns dos convidados.
O bote agradece o convite para este jantar e deixa aqui registadas algumas imagens da noite, assim como os votos de Boas Festas.

(Para visualizar álbum de fotos clicar na imagem abaixo)

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets