terça-feira, 31 de agosto de 2010

SALAO MUSIC FEST

Tal como tinha sido noticiado realizou-se no passado Sábado, dia 28 de Agosto, o evento Salão Music Fest. Pelas palavras da D. Paula Lemos, representante da organização do mesmo, a ideia de realizar este evento surgiu numa conversa entre um grupo de jovens da freguesia do Salão, que desta forma pretendem dinamizar o Porto do Salão, alertar para a necessidade de recuperação deste espaço e torna-lo num festival anual. Contaram com o apoio da Junta de Freguesia do Salão, Câmara de Comércio e Industria da Horta e Câmara Municipal da Horta, colaboração SATA, Banif, Investaçor, Topatlantico, apoio da Proconvergência Açores e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
As condições metereológicas foram sem dúvida o elemento negativo de um programa muito positivo, bem elaborado e recheado de momentos para todos os gostos. No parque de campismo encontravam-se montadas algumas tendas que desta forma apostaram num fim-de-semana diferente.
O evento contou com prova de bilro, exposições de artesanato e de produtos da marca Açores, actuação do grupo de cantares Ilha Azul, do grupo Folclórico do Salão, da Tia Maria do Nordeste, baile com Hugo Duarte e Rui Rodrigues, actuação da banda Iboombox Live Band, da banda Punkada e a finalizar DJ's noite dentro madrugada fora.
Terminamos dando os parabéns aos elementos da organização pela ideia bem conseguida de um evento diferente, dos que normalmente são realizados a nível freguesia e ilha. Ficamos à espera desta força para o próximo ano.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20100828_Salao_Music_Fest

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets