quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SALAO MUSIC FEST

Anda de boca em boca o evento que se realizará no Porto do Salão, no próximo Sábado, dia 28 de Agosto. Apesar de não ter sido entregue oficialmente, nem tendo qualquer informação de quem são os promotores deste evento, achei de interesse deixar aqui o programa do Salão Music Fest. Lanço o desafio a todos os que participarem neste evento de mostrarem pelas objectivas das suas máquinas fotográficas os momentos que ali se passaram e depois enviarem para o e-mail marilia_medeiros@hotmail.com, as fotos serão publicadas no post sobre este evento.

1 comentário:

Periquito disse...

Isto é um cartaz e pêras!
Na pequenina freguesia do Salão, Tia Maria do Nordeste a atuar ela primeira vez no Faial! Desgustação de produtos regionais, mostra de artesanato, musica, folclore..
É home! Quem será a organização!
Tomara o tempo ajude.
Bem, parece que toda a gente já percebeu a importância deste blogue na divulgação da freguesia baleeira nortenha faialense, mas se fossem passando informação à Marilia, para além de não custar muito, facilitava a divulgação dos acontecimentos!
Embora ela também ande hà procura da informação.
Vamos lá todos colaborar neste (nosso) blogue. ok?

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets