terça-feira, 31 de agosto de 2010

ABERTURA DA ÉPOCA DESPORTIVA

O Grupo Desportivo do Salão em Júniores iniciou a época desportiva 2010/2011, recebendo no passado Domingo, dia 29 de Agosto, pelas 15h00m, no Campo da Restinga, a equipa Sénior do Grupo Desportivo da Feteira, num jogo de preparação para a nova época e marcado pelas más condições metereológicas. Novas caras surgem num plantel já conhecido e composto maioritariamente por jogadores que transitaram do ano anterior, em que foram Campeões Regionais de Juvenis. Brevemente faremos as apresentações deste novo plantel.

O Salão entrou forte no jogo e aproveitando o facto de estar a favor do forte vento que se sentia na Restinga, pressionou o adversário desde o inicio e ao intervalo já vencia por três a zero. Primeiro golo foi marcado por Carlos Oliveira de forma acrobática, após a sequência de um canto, logo nos primeiros minutos de jogo. Pouco depois foi a vez de Décio Fialho fazer o gosto ao pé, com um golo marcado de livre directo, fazendo a bola passar por toda a defesa, sem que ninguém lhe tocasse. Já perto do intervalo Zé Humberto finalizou com êxito, uma grande penalidade a favor da equipa da casa.

No inicio da segunda parte deste jogo, foi a vez da Feteira marcar o seu tento de honra por meio de um remate fora da área de Mário Dias fixando o resultado final em três a um a favor do Salão.

Foi um bom teste para a equipa dos Júniores do Grupo Desportivo do Salão, uma vez que mesmo a jogar contra uma equipa Sénior obtiveram um resultado final positivo e efectuaram uma boa exibição.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20100829_GDS_Feteira

3 comentários:

Periquito disse...

Eu queria sair este ano de novo com o cachecol a festejar...

olavo resendes disse...

A avaliar por este jogo de preparação, parece que equipa continua forte o uqe dá-nos esperança de realizarem uma boa época.
Faltou dizer que a arbitragem foi excelente!!???

Anónimo disse...

Uma pergunta...houve jogo depois desse com o Flamengos?

Se houve qual o resultado e onde se realizou?

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets