quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FÉRIAS FIXES 2010

Decorreu na freguesia do Salão entre 01 a 31 de Julho o programa Férias Fixes 2010, organizado pela Junta de Freguesia do Salão e com o apoio da Câmara Municipal da Horta. Este programa de ocupação dos tempos livres das crianças entre os 6 e 12 anos, decorreu todos os dias úteis de Julho, das 09h30m às 12h30m. Contando com diversas actividades tais como idas a praia, visita ao Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, intercâmbio com as crianças da freguesia dos Cedros inscritas no mesmo projecto, actividades e jogos diversos junto à sede da Junta de Freguesia bem como no Parque de Campismo, actividades no Clube Naval da Horta (todas as sextas-feiras) natação, vela, canoagem e passeios de barco.
Este ano as Férias Fixes receberam 14 participantes, estando responsáveis pela orientação dos mesmos Ana Moitoso e Jorge Gomes.
Sem dúvida um evento de louvar por proporcionar às crianças um contacto directo e diário com o desporto bem como de novas experiências para as mesmas.
Fotos e informação gentilmente cedida pela Junta de Freguesia do Salão.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20100730_Ferias_Fixes

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets