sexta-feira, 2 de abril de 2010

SPORT LISBOA E BENFICA VS. GRUPO DESPORTIVO DO SALÃO













O Grupo Desportivo do Salão, contando para a segunda jornada do Nacional de Juvenis, irá defrontar o Sport Lisboa e Benfica, no próximo dia 07 de Abril, no Caixa Futebol Campos, Academia do Benfica, no Seixal, pelas 15h00m (14h00m, hora dos Açores).
Os adeptos do Salão poderão acompanhar este jogo através da transmissão em directo, pela Benfica TV ou através da Rádio Antena 9 onde os resultados e comentários estarão a cargo de Reinaldo Teles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Votos de felicidades para a caravana salonense nesta sua 1ª deslocação a nível nacional e muitos parabéns por se estarem a portar como verdadeiros campeões... que o são, dignificando a freguesia do Salão, a Ilha do Faial e a Região. Um aviso malta: Há muitas "aves rapinas" desejosas de vos querer "devorar" por um resultado menos conseguido, mas, como já dizia o outro: Vamos deixá-las pousar... porque os campeões são vocês e o resto é basófia.! ML/EO

olavo resendes disse...

Força rapazes o Salão inteiro está convosco e só é pena que a ilha do Faial também não esteja toda com voçês. Eu acredito que voçês podem trazer pontos do terreno do Benfica, boa sorte!!!

olavo resendes disse...

Antes de mais um pouco de fair play faz bem ao futebol, por isso parabens ao benfica porque jogou melhor e mereceu o resultado. Não vi na Tv porque esta lá e vi o jogo ao vivo e a cores.
Goleada???? Para mim até foi porque acho que a equipa do Salão podia ter feito melhor, mas atendendo à diferença das equipas principalmente em termos de preparação física e condições das instalações e profissionais especializados que os apoiam, o resultado foi bom para muita gente porque todos diziam que iriam levar uma goleada, diziam que virava a 5 e terminava a 10, nem metade foi.
Uma palavra para os rapazes do Salão que se bateram de igual para igual com o Benfica durante a 1ª parte enquanto puderam correr. na segunda parte foi visível a maior preparação do Benfica.
Uma palavra ainda para a claque fúria azul, eramos 15 ao todo no campo e fizemos mais barulho que os do benfica. Com certeza que a freguesia vai orgulhar-se de voçês rapazes!!!!

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets