sexta-feira, 23 de abril de 2010

POUCA SORTE

Teve pouca sorte o Salão no jogo da 4ª jornada do campeonato Nacional de Juvenis onde os Azuis se deslocaram a Cascais para defrontar o Estoril. Com inicio pelas 11h00m de Domingo, 18 de Abril, o Salão entrou forte e já com ritmo das equipas nacionais, ao quarto jogo a equipa da Restinga já começa a igualar os grandes no ritmo de jogo e mentalidade, nos primeiros vinte minutos de jogo o Salão procurou o golo de forma insistente e defendia muito bem, pelo que o Estoril teve necessidade de efectuar um jogo directo e foi num remate da sua defesa para a área do Salão que o árbitro da partida conseguiu marcou uma penalidade, para alguns espectadores mal assinalada. Dado que Joel efectua um corte de carrinho e limpa a bola da sua área e o avançado dos Amarelos lança-se sobre o defesa Azul a simular o penalty. Ao apito do juiz da partida ainda recuaram os jogadores da casa mas, com a insistência do árbitro percebeu-se que marcava castigo máximo. Feito o primeiro do jogo e o resultado que se alcançou o intervalo.
Na segunda parte o Salão procurava o empate e o Estoril defendia com o intuito de conseguir esta vitória que lhe estava a ser suada, após a entrada de Carlos Oliveira que foi suplente por não estar a 100% o Salão cresceu mais e efectuou uma pressão asfixiante sobre o Estoril que deu no golo de Rui Faria. Remate fora da área muito colocado e forte que resultou num lindo golo.
Logo após este, os Azuis dispõem de um canto a seu favor e o segundo golo esteve à vista mas já se atingia o final do jogo e as equipas começavam aguardar as suas balizas, e foi no último minuto dos descontos que um jogador do Estoril ainda do meio campo efectua um potente remate à baliza de Miguel Leal e consegue um golo sem hipótese de defesa ao guardião Azul. Belo golo que ditou o triunfo para os Amarelos.
No final era visível a tristeza no rosto dos jogadores do Salão pois lutaram muito para vencer o jogo mas, tiveram pouca sorte, por um lado uma má decisão do jovem arbitro na marcação do penalty que no final do jogo admitiu o seu erro perante os responsáveis do Salão, e por outro lado voltam a sofrer um golo desta equipa no último minuto de jogo. Fica no entanto a exibição enorme do Campeão dos Açores que deixou bem claro que já lá vai o tempo em que o representante Açoriano era goleado na fase do Nacional.
Próximo Domingo, o Salão recebe na Restinga o Glorioso Benfica um jogo que ficará para a história do clube, da freguesia e ilha. Desde já apela-se à presença de todos para fazer a festa e escrever a história.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20100418_Estoril_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets