quinta-feira, 15 de abril de 2010

3º ANIVERSÁRIO DO BLOG "O bote"

Três anos, trezentas e oitenta e uma reportagens e 49.681 visitas... Estes são os números no 3º aniversário do blog "O bote".
O bote, nasceu no dia da bênção do bote baleeiro Senhora do Socorro (15 de Abril de 2007) pela necessidade de fazer chegar a quem estava longe fotos deste acontecimento.
Muitos foram os temas tratados nestes últimos três anos, o registo da história presente de uma freguesia que, ao contrário do que muitos pensam, possui alguma dinâmica permitindo manter este blog sempre em constante actualização. Um blog que pretende promover uma acção activa do leitor, estando aberto aos seus comentários e a publicar informações cedidas pelos mesmos sobre a nossa freguesia, a sua história, eventos da actualidade e as suas gentes. Mais recentemente foi implementado no blog um forum para desta forma mais facilmente os leitores puderem colocar as suas ideias... o resultado tem sido muito positivo.
Agradeço a todos os que até hoje me apoiaram neste projecto e continuo disponível para desenvolver este trabalho que com o vosso contributo poderá ser mais e melhor.

PARABÉNS AO BLOG "O bote".

3 comentários:

Carlos Faria disse...

Parabéns pelo aniversário, embora habitualmente passe silenciosamente por cá, dado tratar-se de um blog de freguesia, sou assíduo nas visitas para conhecer o que se passa na terra vizinha à Ribeirinha

RUI MORAIS disse...

PARABÉNS PELA PASSAGEM DO TERCEIRO ANIVERSÁRIO!
CONTINUEM COM O EXCELENTE TRABALHO, PELA VOSSA FREGUESIA E PELO FAIAL.
QUE CONTINUEM POR MUITOS ANOS...
ATÉ SEMPRE.

Anónimo disse...

Ao Bote (Marilia e Olavo) Muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário.
Têm feito um excelente trabalho.
Sílvia Fialho

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets