quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VIAGEM TRANQUILA

Foi tranquila a viagem que o Grupo Desportivo do Salão fez até à vizinha ilha do Pico, mais precisamente até à vila baleeira das Lajes para defrontar a equipa local. Para além do mar calmo no canal e com o sol a nascer por trás da montanha, só umas chuvadas com alguma intensidade durante o jogo destoaram, mas não amedrontaram os miúdos da Restinga que golearam por 6-1, na passada segunda-feira, dia 5 de Outubro.
Após o apito inicial o jogo teve sentido único, o da baliza do Lajense, Décio com um hac-trick, Rui Faria que bisou e Zé Humberto fizeram os golos enquanto que pelos “amarelos” foi Calhoca que fez gosto ao pé embora num lance consentido para Miguel o guardião do Salão, mas estes lances acontecem também aos melhores.
Num jogo fácil para o Salão, Sérgio Gomes efectuou as 6 substituições que tinha à sua disposição ao intervalo e mesmo assim os “azuis” mantiveram um nível exibicional elevado.
Próximo jogo do Salão é Sexta-feira, dia 9 de Outubro, pelas 19h00m na Restinga onde o Salão recebe o Fayal Sport para acerto de calendário, este jogo não foi realizado devido ao cancelamento de uma jornada devido à morte repentina do Dr. Faria de Castro.

Informações técnicas de Sérgio Gomes e fotos de Carla Silva
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20091005_Lajense_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets