segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SALÃO COM PERCALÇO

O Grupo Desportivo do Salão iniciou Domingo, dia 25 de Outubro, o campeonato com um percalço.

O jogo na Restinga com o Fayal teve como maior adversário dos “Azuis” o vento incomodo, em que não permitia o Salão elaborar jogadas de futebol corrido. Isso era vantajoso para o Fayal, que passou quase a totalidade do jogo a defender, após na primeira parte e num livre do meio campo coloca a bola na área do Salão e de novo a apatia que se abateu sobre a defesa Azul, a ditar que os dianteiros do Fayal facilmente concretizassem o golo. Golo este que aparece no inicio do jogo e que leva a equipa do Faial a defender durante todo jogo este resultado, onde os jogadores do Salão não o inverteram por infantilidade e displicência, sempre a jogar a passo e sem motivação, os miúdos da Restinga raramente faziam um remate à baliza dos verdes e quando tinham essa possibilidade faziam-no de forma desconcentrada. Atitude que tem de ser alterada pois estes jogadores têm capacidade para muito mais.
Próxima jornada o Salão folga e joga-se o Fayal Sport Clube vs. Grupo Desportivo Lajense.

No dia 8 de Novembro, o Grupo Desportivo do Salão volta aos jogos e deslocando-se à ilha do Pico para visitar o Lajense.
Informação técnica de Sérgio Gomes

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)

20091025_GDS_FSC

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets