segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ABERTURA DA CATEQUESE 2009

Realizou-se ontem, Domingo, dia 04/10/2009, a cerimónia de abertura de mais um novo ano de catequese. A missa dominical serviu de base para esta celebração, contando com a presença de muitas crianças que irão iniciar este ano mais uma etapa na sua caminha de fé, com auxilio das suas catequistas. Serão cerca de 50 crianças que frequentaram a catequese este ano. As crianças da catequese tiveram um papel principal na Eucaristia de hoje, uma vez que foram responsáveis pelas leituras, assim como pelos cânticos e o cortejo de ofertório. Por sua vez, as catequistas perante o altar comprometeram-se para mais um ano de ensino da palavra de Deus.
Desejo a todas as crianças e adolescentes que iniciam agora mais um ano de catequese, que este ano de aprendizagem seja um passo para os tornar melhores cidadãos e formarem um mundo melhor. E que Deus ajude as catequistas nesta mesma caminhada.

(Clicar na imagem abaixo para vizualizar o álbum de fotos)
20091004_Abertura_Catequese

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets