sábado, 7 de março de 2009

UMA VERDADEIRA ESCOLA

A equipa de Escolas fez jornada dupla para o campeonato no passado fim-de-semana, dia 28 de Fevereiro, devido ao adiamento do jogo do dia 21, pois a equipa técnica e directores deslocaram-se com os Juvenis a São Miguel para o regional da categoria. Em relação aos jogos das Escolinhas do Grupo Desportivo do Salão (G.D.S.) o primeiro foi com os Futebol Clube dos Flamengos e o resultado foi de 11-1 favorável ao Salão. Um jogo calmo para os miúdos onde puderam por em prática muitos conhecimentos adquiridos nos treinos e onde jogadores como Leandro Escobar, filho da ex-gloria do G.D.S. Mário Lino, concretizaram vários golos e construíram inúmeras jogadas bonitas. O plantel do Salão é muito equilibrado com miúdos já muito evoluídos e com alguns esquerdinos de grande qualidade como é Zézé, irmão mais novo de Carlos Oliveira, jogador dos Juvenis Azuis.
Já no segundo jogo o Salão defrontou o Angustias Atlético Clube e apesar de mais equilibrado os Saloenses golearam por 8-0, nesta partida os alvi-negros entraram melhor e a primeira situação de golo foi para o avançado dos pretos Pedro Azevedo. Mas sem pressa de chegar a baliza adversária, sempre com preocupação de colocar a bola no chão, os jogadores azuis levaram a água ao seu moinho e lá foram concretizando.
Com estes resultados e com as exibições que a equipa tem conseguido podemos afirmar que na Restinga existe uma Verdadeira Escola, já a actual equipa de Juvenis é a prova disso e quem sabe não desponta aí outra geração de Ouro.
Informações técnicas de Sérgio Gomes e fotos de Dionisio Silva
20090307_GDS_Escolas

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets