terça-feira, 24 de março de 2009

GRUPO DESPORTIVO DO SALÃO EM FESTA

O Grupo Desportivo do Salão celebrou no passado Sábado, dia 21 de Março, o seu vigésimo oitavo aniversário. Os festejos iniciaram pelas 20h00m, no edifício Polidesportivo, junto ao campo da Restinga, com o beberete comemorativo deste aniversário para sócios, jogadores e convidados. Após cantado o hino do clube, tomaram a palavra Victo Serpa, que fez o balanço da actividade do Grupo Desportivo do Salão neste último ano, aproveitou este momento para falar da época desportiva, das alegrias que a mesma trouxe ao clube com os Juvenis a sagrarem-se Campeões da Associação de Futebol da Horta e Vice-campeões Regionais. Agradeceu ainda a colaboração de todos os que durante a época apoiaram o clube, nomeadamente as empresas Dutras, Restaurante Vitor dos Leitões, Empresa Almeida e Filhos - Comércio de Sucatas lda., e ainda à Junta de Freguesia do Salão.
Seguiu-se o Presidente da Junta de Freguesia do Salão que felicitou o Clube pelo seu aniversário e pela forma positiva como têm levado o nome da nossa freguesia, mais longe. O Dr. João Castro, Presidente da Câmara Municipal da Horta, também aproveitou o momento, para felicitar o Grupo Desportivo do Salão e salientou a necessidade de continuar o excelente trabalho que este Grupo tem feito sendo um exemplo para as restantes freguesia e edilidades da ilha. O Sr. Manuel Lino, na qualidade de sócio, tomou também a palavra para felicitar o clube e o trabalho que tem sido realizado, falou da época que os Juvenis têm feito nomeadamente a participação no regional. Por fim, tomou palavra o Presidente do Clube José Américo Fialho que salientou e agradeceu o trabalho de equipa e a disponibilidade de todos nas mais diversas actividades do clube, segundo palavras do mesmo "... com esta equipa é facil ser-se presidente."
Seguiu-se o beberete.
No final o Presidente da Junta de Freguesia distribui pelos atletas, treinadores, patrocinadores e dirigentes fotos de equipa (Juvenis e Escolas), uma recordação desta época desportiva. Após a distribuição das lembranças Sérgio Gomes referiu que os verdadeiros Campeões eram aqueles que ali estavam o que originou uma grande salva de palmas.
Por fim os parabéns cantados por todos os presentes com Carlos e José Manuel Oliveira a terem as honras de cortar o bolo de aniversário, sub-capitões da equipas de Juvenis e Escolas, respectivamente. Festejaram também o seu aniversário neste dia Décio Fialho e Diogo Pereira, atletas do escalão de Juvenis.
No domingo, dia 22 de Março, celebrou-se uma Missa em memória de todos os sócios e onde estiveram presentes os diregentes do Grupo Desportivo do Salão e grande parte dos atletas.
"O bote" aproveita para desejar os votos de continuação de muitos sucessos, acreditamos que o trabalho realizado com os escalões de formação irá trazer bons frutos, frutos estes que já começam a fazer valer todo trabalho realizado.

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20090321_Aniv_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets