terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SALÃO PERDE NO VALE

O GDS, em seniores, perdeu em casa dos Flamengos, este fim de semana, por 4 bolas a zero para a última jornada do Campeonato da Associação de Futebol da Horta.
Os Flamengos entrou mais pressionante na primeira parte, já que beneficiava da ajuda do vento forte pelas suas costas, mas foi dos saloenses a primeira oportunidade de golo, com Helder Furtado a rematar para grande defesa do guarda-redes da casa. Pouco depois surgiu o golo da tarde, num alívio da defesa dos Azuis da Restinga o jogador dos flamengos dispara um remate fortíssimo e com a ajuda do vento o esférico só parou no fundo da baliza, entrando mesmo junto ao vértice superior direito da baliza à guarda de Olavo Resendes.
O segundo golo surgiu num lançamento lateral, com a bola a sobrar para um jogador dos flamengos que apareceu e só teve de encostar para o golo.
No segundo tempo a equipa Saloense ainda tentou reagir, mas foi a equipa de casa que sentenciou o encontro fazendo mais dois golos.
Com este triunfo os Flamengos iguala o Salão na tabela com 26 pontos, ambos menos 9 que o Vitória, quando entramos para a última volta do campeonato.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120205_Flamengos_GDS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets