terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CAMPEÕES DOS AÇORES

O GDS sagrou-se, este fim-de-semana, no campo João Paulo II, campeão dos Açores em Juniores A, um feito histórico não só para o clube e suas gentes, como também para o próprio futebol faialense, que nos últimos 3 anos viu o Salão conquistar dois títulos Açorianos e o Faial Sport um, os dois primeiros em Juniores B e agora no maior escalão de formação.
O GDS entrou em campo a necessitar apenas de um ponto, para garantir o tão desejado título e por isso entrou confiante e determinado em vencer o encontro, evitando jogar apenas para o empate. Desta forma e a jogar bom futebol, aos 25m da primeira parte o Salão marcou o único golo do jogo por Diogo Pereira, que deu os três pontos aos Azuis da Restinga e permitiu conquistar o septro de campeão Açoriano. O Lusitânia ainda procurou chegar ao empate, mas foi aos Saloenses que pertenceram as principais oportunidades de jogo, pelo que foram os justos vencedores.
No campo da Restinga, os adeptos deliravam para além da vitória da equipa de iniciados por 2.1 frente ao Faial Sport, também com a vitória na ilha da Terceira, todos os jogadores, adeptos e equipa técnica estão de parabéns, escrevendo uma página de ouro que ficará para sempre marcada na história deste grande clube.
(Clique no play para ver reportagem)


(Clique nas imagens abaixo para visualizar álbuns de fotos)
20120204_Lusitania_GDS
20120204_Festa_Restinga
20120205_Chegada_campeoes

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets