terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

DERBI ACABA EMPATADO

O GDS recebeu este fim de semana a outra equipa do norte faialense o Cedrense, num jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato de seniores da Associação da Horta.
O GDS entrou bem e logo no inicio adiantou-se no marcador com Diogo Pereira a fugir aos defesas pela direita do seu ataque e a entrar na área rematando com o seu pé esquerdo para o primeiro da tarde. Em vantagem a equipa da casa continuou ao ataque na procura do segundo golo, mas com o passar do tempo o Cedrense foi subindo no terreno e ganhando algum ascendente sobre a equipa dos Azuis da Restinga, pelo que chegou ao empate perto do intervalo num lance de bola parada.
O segundo tempo começou praticamente com o segundo golo do Cedrense e consequentemente reviravolta no marcador, na cobrança de um livre de meio da rua com abola a entrar junto ao vértice esquerdo da baliza de Miguel Leal.
A partir daí o GDS tomou conta do jogo e criou diversas oportunidades de golo, mas o máximo que conseguiu foi igualar a partida através da conversão de uma grande penalidade por Carlos Oliveira.
Com este empate o GDS reduziu para cinco pontos a diferença para o Vitória, que apesar da derrota caseira com os Flamengos por 1.0, mantém-se na frente do campeonato mas agora com apenas três pontos do segundo classificado os Flamengos. No outro encontro o Feteira recebeu e empatou a zero com os Picoenses da vila das Lajes.
De referir que na jornada anterior o GDS foi às lajes vencer a equipa da casa por 3 bolas a 0, com golos de Rui Rosa (2) e Zé Humberto (1). Na próxima jornada os Azuís recebem a equipa da Feteira.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120218_GDS_Cedros

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets