quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GDS VENCE FETEIRA

O Grupo Desportivo do Salão recebeu e venceu este fim de semana a equipa da Feteira por duas bolas a zero, na antepenúltima jornada do campeonato de séniores da associação de Futebol da Horta.
Foi um jogo equilibrado, apesar da equipa adversária encontrar-se nos últimos lugares da tabela classificativa, veio à Restinga dificultar ao máximo a tarefa aos Azuís na manutenção da luta pelos lugares cimeiros.
Embora o equilíbrio tenha sido a nota dominante do encontro, coube ao Salão dispôr das melhores oportunidades de golo e só conseguíu encontrar o caminho para o golo nos últimos 20m da partida.
O primeiro nasceu de uma jogada individual de Diogo Pereira pela direita, que depois serviu Rui Rosa na área, que só teve de encostar para o um a zero.
Perto do final foi Sérgio Norte, quem fez o segundo golo e ditou o resultado final da partida.
Com este resultado o GDS passou para o 2º lugar, ficando a um ponto dos Flamengos, que perdeu em casa por quatro bolas a duas com o Cedrense, mas mantêm-se a 5 pontos atrás do Vitória, quando faltam disputar apenas duas jornadas.
Na próxima jornada o GDS vai a São Roque defrontar a equipa da casa e em que apenas a vitória interessa, ou caso contrário o Vitória sagra-se Campeão da Associação de Futebol da Horta.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20120226_GDS_Feteira

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets