terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SALÃO VENCE PARA O CAMPEONATO

O Grupo Desportivo do Salão venceu este Domingo, dia 29 de Novembro de 2009, o Desportivo Lajense, da ilha do Pico. O jogo teve como palco o Campo da Restinga, na Casa dos Azuis o resultado final foi favorável ao Salão por 6-1.

Nesta que foi a 6ª jornada do Campeonato, os Azuis entraram forte e encostaram o Lajense ao seu meio reduto. Cheirou a golo várias vezes mas ora o guardião do Pico defendia ora os avançados Azuis desperdiçavam boas ocasiões como foi o caso de Rui Faria. Mas, água mole em pedra dura... e Décio lá conseguiu abrir o marcador num livre fora da área executado com força e colocação. Ao terminar o primeiro tempo foi Zé Humberto que concluiu uma iniciativa de Joel Rodrigues no centro da área do Lajense.
No inicio do segundo tempo surge o terceiro tento para o Salão em um sprint de Joel com a bola desde a linha divisória e que só terminou no fundo da baliza. Pouco depois Tizi e Miguel Leal entram na turma Azul, Miguel que é o habitual guardião actuou como avançado nesta manhã. Após as mexidas foi o Lajense que consegue o tento de honra e como que abanou as hostes azuis pois a equipa tremeu um pouco. No entanto e de onde menos se esperava surge um hac-trick, Miguel Leal que costuma defender fez o gosto ao pé e concretizou os últimos 3 golos do Salão. Próxima jornada do campeonato o Salão recebe na Restinga o Fayal Sport dia 6 de Dezembro. Neste momento Fayal e Salão têm 7 pontos e Lajense 0, embora Fayal e Lajense tenham um jogo em atraso.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets