domingo, 20 de dezembro de 2009

NATAL DA JUNTA DE FREGUESIA DO SALÃO

Ontem, dia 19 de Dezembro, a Junta de Freguesia do Salão, organizou um jantar de Natal, no Restaurante "Pôr do Sol" no lugar dos Espalhafatos, Ribeirinha, pelas 20h00m. A Junta Freguesia reuniu neste jantar a Direcção da mesma, os membros da Assembleia de Freguesia, os seus funcionários, a comarca do bote Sra. do Socorro, representantes da Paróquia, da Casa do Povo, do Grupo Folclórico e Desportivo, bem como outros elementos que colaboram directa ou indirectamente com a Junta de Freguesia do Salão, este ano.
No final do jantar, o Presidente da Junta de Freguesia do Salão aproveitou o momento para dirigir algumas palavras aos presentes, onde agradeceu a colaboração de todos em mais este ano de mandato, nomeadamente à Comissão de Festas da Paróquia do Salão, ao Grupo Desportivo do Salão e Casa do Povo do Salão. Também informou que pretende implementar novos eventos no ano 2010 e incentivou toda a freguesia a participar na Semana Desportiva e Cultural, na medida que este é um evento importante para a mesma. Por fim, terminou desejando os votos de um Bom Natal, Boas Festas e um 2010 repleto de felicidades.
O bote agradece o convite para este jantar e deixa aqui registadas algumas imagens da noite, assim como os votos de Boas Festas.

(Para visualizar álbum de fotos clicar na imagem abaixo)
20091219_Natal_JFS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets