domingo, 13 de dezembro de 2009

36º ANIVERSÁRIO DO GRUPO FOLCLÓRICO DO SALÃO

Ontem, dia 12 de Dezembro de 2009, pelas 20h00m, o Grupo Folclórico do Salão, celebrou o seu 36º Aniversário com um jantar convívio realizado na sala de festas do Fayal Resort Hotel. Para além dos seus elementos e respectivas famílias, foram convidados para este jantar elementos que de uma forma directa ou indirectamente estão ligados à este grupo, bem como representantes das autoridades locais e regionais.

Após o jantar foi lida a correspondência de felicitação a este aniversário e tomaram palavra o Presidente do Grupo Folclórico do Salão, Manuel Humberto Goulart, Dr. Rui Santos em representação da Câmara Municipal da Horta e Dr. Frederico Cardigos, Director Regional do Ambiente, em representação do Presidente do Governo Regional.
Por fim, a habitual cerimónia, de partir o bolo, este ano feita por Maria Albertina Goulart, Afonso Pereira e José Fernandes Silva, apadrinhados por Manuel Fernando e esposa e Isidro e esposa, estes dois últimos casais estiveram presentes em todas as actuações de 2009, num total de 50. A noite continuou muito animada com muitos brindes à mistura. No próximo dia 25 de Dezembro a missa será por intenção de todos os elementos deste Grupo vivo e falecidos e ainda por Veneranda Furtado, pela colaboração que sempre deu ao Grupo.
O bote, deseja um feliz aniversário ao Grupo Folclórico do Salão, e que o ano que se avizinha lhes traga muitos sucessos.

Abaixo fica o acesso ao post sobre a história desta edilidade: http://obote.blogspot.com/2007/12/grupo-folclrico-do-salo-j-com-mais-de.html

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)

20091212_36_Aniv_GFS

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets