quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salão terminou a sua participação no Campeonato Nacional

O Grupo Desportivo do Salão (GDS) terminou no passado Sábado (21 de Abril) a sua participação no Campeonato Nacional de Juniores. Numa tarde de Verão, na Restinga, o GDS recebeu o Olhanense e perdeu por 6-0.
Recorde-se que o Salão participou nesta prova nacional depois de se ter sagrado Campeão Regional de Juniores. No Campeonato Regional defrontou o Lusitânia e o Desportivo de São Roque.
No Campeonato Nacional, o Salão defrontou o União de Coimbra, o Olhanense e o Internacional de Almancil. O União de Coimbra foi o vencedor deste grupo (Zona 3) que sobe à 1ª Divisão juntamente com o 2ºclassificado (Olhanense).
Entretanto os vencedores dos quatros grupos: Académica (Zona 1), Penafiel (Zona 2), União de Coimbra (Zona 3) e Estoril Praia (Zona 4) disputam uma 3ªFase para apurar o Campeão de Juniores da 2ªDivisão.
Antes do último jogo, no passado Sábado, os jogadores, a equipa técnica e os dirigentes receberam das mãos dos seus pais e familiares as merecidas faixas de Campeões e as taças de Campeão Açoriano e de Campeão da AFH de Juniores, da época 2011/2012.

in Jornal online Faial Digital de 25 de Abril de 2012
link
20120421_GDS_Olhanense

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou com muita pena do que aconteceu ao Carlos e espero que ele fique melhor o mais rápido possivel!

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets