domingo, 15 de abril de 2012

5º ANIVERSÁRIO DO BLOG "O bote"

Cinco anos, seiscentas e trinta e três reportagens e mais de 97.680 visitas, das quais mais de 25.340 no último ano... Estes são os números no 5º aniversário do blog "O bote". O bote, nasceu no dia da bênção do bote baleeiro Senhora do Socorro (15 de Abril de 2007) pela necessidade de fazer chegar a quem estava longe as fotos deste acontecimento.
Muitos foram os temas tratados nestes últimos cinco anos, o registo da história presente de uma freguesia que, ao contrário do que muitos pensam, possui alguma dinâmica permitindo manter este blog sempre em constante actualização. Um blog que pretende promover uma acção activa do leitor, estando aberto aos seus comentários e a publicar informações cedidas pelos mesmos sobre a nossa freguesia, a sua história, eventos da actualidade e as suas gentes. Uma aposta ganha do blog é o forum que permite aos leitores puderem mais facilmente expor as suas ideias... Agradecemos a todos os que até hoje nos apoiaram neste projecto e continuamos disponíveis para desenvolver este trabalho que com o vosso contributo poderá ser mais e melhor.

1 comentário:

Periquito disse...

Embora atrasadas, as minhas efusivas felicitações por esta data e os meus desejos de longevidade a este verdadeiro Arauto do Salão!
Parabéns.

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets