O Salão foi superior ao seu adversário durante todo o jogo e por isso foi com justiça que ganhou os três pontos. O primeiro golo foi marcado por Zé Humberto que apareceu bem ao segundo poste, para concluir facilmente um cruzamento da esquerda de Rui Faria.
Pouco depois foi a vez de Celso Pereira aparecer na área sem marcação e aumentar a vantagem por dois a zero. O golo surgiu de uma boa jogada de equipa, com Diogo a fugir pela direita e a cruzar para àrea onde Rui Faria fez o túnel deixando a bola seguir para o colega de equipa Celso, que só teve de escolher o lado para colocar a bola na baliza.
O Madalena apenas chegava à baliza do Salão através de bolas paradas, mas a defensiva Saloense esteve sempre bem, e assim as equipas foram para intervalo com o Salão em vantagem.
Na segunda parte o GDS voltou a entrar melhor e viria a marcar por mais duas vezes, por intermédio de Diogo e Zé Humberto, ambos os golos de chapéu. O de Diogo foi uma jogada individual pela direita enquanto o de Zé Humberto foi novamente numa boa jogada de equipa, com Ricardo Correia a recuperar a bola na defesa e a fazer um passe para o ataque a isolar Zé Humberto que só teve de colocar a bola por cima do guarda-redes Picoense, fazendo o quarto golo da equipa Saloense.
O Madalena só chegou ao golo já no tempo de descontos na conversão de uma grande penalidade, resultante de um corte com a mão de Ricardo Correia em cima da linha de golo, na sequência de um canto.
Com este resultado o Salão soma nove pontos, Madalena segue em segundo com três após ter vencido o Fayal na última jornada, este que continua sem pontuar e ocupa o último lugar do Torneio de Encerramento. Na próxima jornada o Salão joga com o Fayal para a quarta jornada no campo da Alagoa às 15h no Sábado.
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20110326_Madalena_GDS |
Sem comentários:
Enviar um comentário