O Grupo Desportivo do Salão venceu por duas bolas a zero o Futebol Clube Madalena num jogo a contar para a primeira jornada do Torneio de Encerramento da Associação de Futebol da Horta, regressando assim às vitórias e após ter terminado a sua participação no Regional de Júniores. De referir que no inicio desta partida foi entregue ao capitão de equipa dos Azuis do Norte a Taça de Campeão em Júniores da Associação de Futebol da Horta.
O Salão apesar de não ter feito um jogo brilhante jogou o quanto baste para vencer o encontro. O primeiro foi marcado ainda não havia decorrido 10 minutos, por intermédio de Celso Pereira, que aproveitou da melhor forma uma sobra de bola à entrada da àrea contrária e rematou forte e colocado inaugurando o marcador. Em vantagem na partida, o GDS foi controlando o jogo através de uma boa posse de bola, mas foi desperdiçando várias oportunidades de golo. Exemplo disso foram duas perdidas de Décio Fialho, na primeira com bola a embater no poste da baliza picoense após sofrer um desvio de um defesa e na segunda o mesmo jogador contudo para fazer o golo em cima da linha da pequena àrea dos do Pico, enviou o esférico por cima da barra, perdendo assim a chance de aumentar a vantagem.
Para a segunda parte o treinador Sérgio Gomes colocou em campo os jogadores menos utilizados ao longo da época e apesar do dominio do jogo ter sido mais repartido durante os segundos 45 minutos, o Salão teve sempre o jogo controlado. No entanto o GDS só viria a marcar o segundo golo já perto do final do jogo, por Diogo, num lance semelhante ao do primeiro golo. Desta vez foi Diogo a recuperar a bola junto à área contrária e rematou sem hipoteses para o guarda-redes picoense, fazendo assim o resultado final de dois a zero.
Na segunda jornada o GDS defronta o Fayal Sport, no campo da Alagoa já no próximo Sábado, dia 12 de Março.
Sem comentários:
Enviar um comentário