segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UMA DERROTA DE CABEÇA ERGUIDA

Na passada quinta-feira, dia 9 de Setembro, pelas 20h30m, o Grupo Desportivo do Salão em Juniores deslocou-se ao Campo do Vale, para disputar mais um jogo treino com a equipa Sénior do Futebol Clube dos Flamengos.
A noite já tinha caído quando se iniciou este jogo, um jogo em que ambas as equipas disputaram-no renhidamente e que apesar da diferença de escalão terminou apenas com uma vantagem mínima de 1-0 a favor da equipa da casa. Foi um jogo bastante equilibrado com oportunidades para ambas equipas finalizarem, no entanto os Flamengos foi mais feliz, tendo concretizado um golo na única falha defensiva da equipa da Restinga.
O Salão na primeira parte entrou bem no jogo, dificultando a tarefa à equipa adversária e criando perigo junto da baliza dos Flamengos, nomeadamente através de dois lances protagonizados por Zé Humberto. No primeiro um bom remate fora da área, só não deu em golo devido à boa intervenção do guarda-redes contrário. O segundo lance nasceu de uma jogada de Zé Humberto pela direita que cruza para dentro da área, tendo sido a mesma desviada por um defesa que por pouco não deu origem a um auto golo.
Na segunda parte, devido à rotação de jogadores em campo efectuada pelos treinadores, o jogo disputou-se a um ritmo mais lento e a meio campo. No entanto o Salão criou duas boas oportunidades de golo, com a subida de Manu pelo flanco direito ajudando assim a equipa em lances ofensivos.
Pode-se concluir no final deste jogo que os jovens da Restinga dão cartas com equipas seniores, esperando-se assim que a continuidade do trabalho que se tem desenvolvido com estes jovens, seja preludio para bons resultados na época desportiva que se inicia no próximo Sábado, dia 18 de Setembro, na Restinga com o Salão a receber o Fayal Sport Clube.

(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20100909_Flamengos_Salao

1 comentário:

Periquito disse...

Queira Deus que seja um bom prenúncio de época!

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets