terça-feira, 9 de dezembro de 2008

33º ANIVERSÁRIO DA CASA DO POVO DO SALÃO

No passado Domingo, dia 07 de Dezembro de 2008, a Casa do Povo do Salão comemorou o 33º aniversário da sua fundação, o 25º aniversário da construção do edifício Polivalente e ainda as bodas de prata de serviço do funcionário Sr. Manuel Garcia.
No âmbito das comemorações esta instituição promoveu um jantar de confraternização entre os sócios e alguns convidados, cerca de uma centena no total e onde não pode faltar o bolo de aniversário.
No final a Presidente D. Ana Maria Serpa Duarte expressou a sua alegria e apreço pelo grande número de sócios presente.
Na Segunda-feira, dia 8 de Dezembro, pelas 11h30m, celebrou-se uma Missa por todos os sócios vivos e falecidos da Casa do Povo do Salão.
O bote vem por este meio saudar a equipa que se encontra à frente da instituição por mais este aniversário e os votos da continuação de um bom trabalho em prol da freguesia.
Para mais informações sobre esta instituição, por favor clicar no link abaixo:
http://obote.blogspot.com/2007/12/casa-do-povo-do-salo-32-aniversrio.html
Marília Medeiros
(Clicar na imagem abaixo para visualizar álbum de fotos)
20081207_Aniversario_CPS

1 comentário:

zeze abelhao disse...

Olá a todos os Saloenses!
Não podia deixar passar este 30º Aniversário da Casa do Povo do Salão, sem desejar que mais outros trinta ou trezentos se possam passar com a mesma alegria, jovialidade dedicação e espírito de iniciativa que me parece têm pautado a vossa actuação.
Já tive o grato prazer de utilizar as vossas instalações, usufruir da vossa hospitalidade e da vossa alegria. Bem Hajam e Felicidades para o futuro.
Um abraço de um continental com o coração Saloense!

Victor Nunes

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets