quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GOLEADA DOS ESCOLAS

A equipa dos Escolas do Grupo Desportivo do Salão recebeu e goleou o Desportivo da Feteira no passado dia 8 de Dezembro, no campo da Restinga. O jogo estava em atraso e para acerto do calendário este realizou-se no feriado e para gáudio de todos os pais o jogo teve lugar no relvado da Restinga.
Com o jogo a ser feito na freguesia foram muitos os pais que puderam vir observar os seus filhos e à goleada que estes impuseram ao seu adversário, oito golos sem resposta foi o resultado final dos pupilos de Nuno Costa mas, mais que o resultado foi a exibição.
Esta equipa constituída por miúdos dos 8 aos 10 anos, já está junta a 3 épocas praticando um futebol vistoso pelo que se espera um futuro risonho e quem sabe mais uma geração de ouro a seguir as pisadas da actual equipa de juvenis.
Neste momento o Salão não tem equipa de seniores devido a vários factores mas, o trabalho que está a ser realizado na formação é de salientar e poderá ser o suporte do futuro desta instituição.
Informações técnicas de Sérgio Gomes
(Clicar na imagem abaixo para vizualisar álbum de fotos)
20081208_GDS_Feteira_Escolas

Sem comentários:

Os vários portos por onde "O bote" passou:

A partir de 29 de Março de 2008, o blog "O bote", já foi lido em diversos portos, como podes ver no mapa.MySpace Widgets